Estilo Parisiense

by - quarta-feira, abril 22, 2015

Quem gosta de moda em geral admira o jeito de vestir dos parisienses.Eles têm um ar de beleza simples, elegante e atemporal, do tipo "não me importo com moda,tenho meu estilo". Dizem que o truque que os parisienses usam é conhecer o próprio corpo e saber o que cai bem. Hum..Será esse o segredo?

Existem diversos guias que pretendem ensinar a seguir a moda francesa, como A Parisiense - o Guia de Estilo de Ines de La Fressange (que eu tenho *_*). Claro que não podemos generalizar e dizer que só existe um modo de se vestir em Paris, mas é possível perceber alguns elementos comuns nos looks, como a famosa boina, o suéter listrado, o blazer e a camisa branca.

Para inspirar um pouco nosso dia, algumas imagens!

Infelizmente, não posso disponibilizar as fontes das imagens, porque salvei no computador há muito tempo e não lembro mais. Se alguém  souber, deixa nos comentários que eu coloco aqui. ;)

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.