Roda da Fortuna

by - sexta-feira, abril 24, 2015

O tempo parece estar voando... Soa meio clichê, mas o que faz de algo clichê se não sua verdade sempre confirmada?

Tantas coisas mudaram nos últimos anos que eu nem me sinto a mesma pessoa. Amores eternos que não duraram um ano... Amizades que antes pareciam inseparáveis, hoje são um contato a mais na agenda. Tantos sonhos também mudaram e alguns parecem até bobos demais. Outros,porém, parecem que são maiores que o mundo.

É estranho chegar hoje com uma sensação de ter perdido muito mais do que ganhei. Mas não posso dizer que me arrependo pelas escolhas que fiz. Acho que tudo tem seu momento.Talvez o que acontece é que a vida vai fazendo seus testes e afunilando a seleção. E no fim,muitos são reprovados e acabam ficando pra trás.

Às vezes bate um medo de andar em círculos. Aquele momento que olhamos e pensamos "nossa,o que realmente construí até hoje?" ou "O que eu tenho para me orgulhar?". É claro que se eu sentar e refletir, vou achar muitas coisas que me fizeram feliz e me deixaram orgulhosa. Mas o que eu fiz que acrescentou algo na vida de alguém?O que deixou minha marca no mundo? O que eu estou fazendo para o meu futuro? Essas são perguntas que me assombram em tempos nebulosos.

A vida é a verdadeira roda da fortuna. Sempre girando, sempre mudando, sempre diferente e sempre igual. A roda gira a partir das nossas escolhas. Então é bom pensar qual vai ser a próxima.

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.