Esse Blog sou Eu - Eduarda Kiame

by - sexta-feira, maio 15, 2015

Isto aqui que você lê agora sou eu. Sou infinitos pequenos textos cheios de opinião e sentimentos, tudo junto e misturado. Sou uma bagunça, uma confusão. Sou esses uma coleção de pequenos textos que nunca consigo terminar. Eu sou as palavras que escrevo. Na minha escrita eu sou nada mais do que se lê. Sou palavras. Sou palavras sem sentido e com todo o sentido do mundo. Sou uma história nunca por inteiro desvendada. Sou sem final.
  
Sou essa menina-mulher que sonha em um dia mudar o mundo com as palavras que escreve, sendo que muitas vezes nem ela entende o que realmente quer dizer nessas muitas frases.

Eu estou completamente nua quando escrevo. Sem proteção, sem mentiras, sem meias palavras, sem meias verdades. Sou o que se lê. Nada menos e muita coisa mais.

Quando eu escrevo, tiro todas as vergonhas, os medos, as inseguranças, os preconceitos e até mesmo a moral. Essas palavras representam o que eu sou por dentro.

Eu sei que nem todos irão gostar. Mas também é certo que nem todos gostam de mim mesmo quando não estou escrevendo, então qual seria o problema? Não engano ninguém com minhas palavras.
Nenhum. 

Sinceramente, não ligo. Escrever é a única maneira de me manter verdadeira a mim mesma e isso é o que realmente importa. Escrever me mantém sã e fiel a quem sou por dentro ao que eu sinto e penso.

E novamente retomo a ideia de que este blog sou. Com todas as falhas, os erros de português, as revoltas, as dores, os sentimentos e os amores. Eu estou em cada uma das sílabas que escrevo, em cada acento. Espero um dia ser poesia, mas por enquanto sou um amontoado de palavras muitas vezes sem sentido.

Se você não gosta do que lê aqui, apenas feche a página, como você viraria o rosto se me visse ao vivo. 

Se você gosta de minhas palavras, feche os olhos e me dê a mão. Vou te mostrar como é o mundo pelos meus olhos, como enxergo tudo, como sinto e como penso. Sem nenhum julgamento moral, sem medo ou vergonha. Isto aqui sou eu.

(Autora:Eduarda Kiame)

                                                     (Imagem: Rain Drop Memory)

Postagem original *aqui*.




You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigada, lindinha <3 fico muito feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonei. Rsrs. 💜 Beijão e volte sempre! Eu vou estar lá pelo seu cantinho.

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.