TAG: De Tudo Um Pouco

by - quinta-feira, maio 21, 2015

Olá lindezas! Fui indicada para responder a #TAG De Tudo Um Pouco pela Giulliana do Sobre a Cômoda. São várias perguntinhas sobre as preferências da blogueira que vos fala.Vem conferir?
Tag:De Tudo Um Pouco

♥ Regras:

- Responder todas as perguntas
- Indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores
- Colocar o selo da TAG
- Colocar o link do blog que te indicou

♥ Perguntas:

1. Qual seu estilo musical preferido?
Sou bem eclética, mas em geral gosto de músicas calmas,com letra bem feita e com um bom instrumental.  

2. Qual a sua peça de roupa queridinha do momento?
Tops de academia.

3. Quais dos seus esmaltes são os mais divos?
Uso mais o Vitral(aqui), mas os meus mais divos são o Noite Quente - Colorama e Verde Esmeralda - Avon.

4. Shorts ou saia?
Shorts. Mais práticos. 

5. Cabelo liso ou cacheado?
Cachos  4ever!

6. Salto ou sapatilha?
Sapatilha.Mais confortável e tão elegante quanto.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro hoje,brigadeiro ontem,brigadeiro sempre!

8. Doce ou salgado?
Doce. Convencida de que fui formiga na vida passada.

9. Como você define seu estilo?
Descobri com a linda Endy Benittis que sou: Romântica,Clássica e Casual. 

(Vídeo da Endy aqui)

10. Você é do tipo consumista ou compra o básico?
Em geral sou bem controlada com gastos e faço poucas compras. Mas quando quero  muito algo e tenho dinheiro para comprar, não penso duas vezes. Meus gastos maiores são com livros e doces.

11. Você se considera vaidosa?
Sim. Eu gosto de me cuidar. Mas não sou obcecada pela imagem.  
(via)

♥ Blogs Tagueados:

Blog da Duda
Blog da Larissa
Blog da Paty Rezende
Cantinho Ju Tavares
Cinesiando
Coisas da Elfa
Escritora Romântica
Floreios
Pão e Leite
Um Mundo Em Duas
Uma Garota Sem Destino

Adorei essa brincadeira. E estou me descobrindo a louca da TAG. Essas perguntinhas são muito divertidas  e por que não dizer que são uma forma e tanto de autoconhecimento? E aí, gostaram da TAG? 


You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito das suas respostas e do seu blog!

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sempre que quiser aparecer por aqui,seja bem-vinda. ♥

      Excluir
  2. Amei a tag :)
    Vou visitar os blog que você indicou parecem ser bem legais
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,eu adorei essa TAG. Visita sim,são muito bons. Depois diz se gostou. Um beijo. :*

      Excluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.