TAG: Amo/Odeio

by - terça-feira, junho 16, 2015

Oi, Oi Lindezas! Como estão? Aqui está tudo ótimo, apesar dos pesares, como dizem por aí, rs! Vim hoje responder a uma TAG, que a Tamires Cristina me indicou! o nome da TAG é Amo/Odeio e, como é fácil de notar, fala sobre coisas que eu amo muito ou realmente odeio. Vem conferir?


- 10 coisas que eu ♥ AMO 

• Minha família. 
• Meus amigos verdadeiros (conto nos dedos).
• Escrever (nem preciso dizer o quanto o blog me faz feliz,né?).
• Ler (livros, sites,blogs, poemas, revistas, etc). 
• Os blogs (são dois) e o canal da Fran Guarnieri. 
• Os vídeos da Karol Pinheiro.
• Chocolate! 
• Debates inteligentes (em especial sobre linguagem, teologia e filosofia).
• Dança do Ventre.
• Cristais (tenho uma pequena coleção).

- 10 coisas que eu :( ODEIO :(

• Grosserias. 
• Fazer algo que eu sei que não faço bem feito.
• Pessoas controladoras
• Pessoas falsas.
• Me sentir triste.
• Cigarro (embora respeite quem fume).
• Pessoas bêbadas.
• Ser ignorada.
• Ficar sem internet.
• Chocolate não fazer emagrecer.

É isso! Essa é uma TAG bem rapidinha e gostosa de fazer. Indico para a brincadeira os blogs:

Se identificaram com algo que eu AMO ou ODEIO? Ahh,se quiser saber quais são as respostas da Tamires, é só clicar AQUI. Um beijo!



You May Also Like

2 comentários

  1. Hehehe , eu também amo os vídeos da Fran <3 rsrs Bjooos

    ResponderExcluir
  2. wonderful blog......all category plan are available in your blog. such a nice post. keep it up and send more blog related that. i am also using a blog. If u want to see Than visit my website Lifestyle blog

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.