Hidratação com Gelatina Incolor

by - sábado, agosto 29, 2015

Olaaaá, lindezas!Como estão? Hoje eu vim falar um pouco de feminices com vocês! Todo mundo gosta de ficar com o cabelo macio e com brilho,não é? Então, vim ensinar para vocês uma receitinha SUPER FÁCIL de hidratação caseira. Eu experimentei já tem uns dias e o cabelo continua maravilhoso como no dia da foto! Quer aprender? Vem que eu te mostro.  


RECEITINHA DE HIDRATAÇÃO CASEIRA COM GELATINA INCOLOR

Ingredientes:

- Meio pacote de gelatina incolor em pó;
- Meia xícara de água morna;
- Duas Colheres de sopa com sua máscara capilar favorita. 

Modo de Preparo:

- Misture a água morna com a gelatina para dissolver;  
- Após isso coloque as colheres da máscara capilar;
- Deixar agir por 40 minutos com touca (térmica ou comum).
OBS: Lembre de que a hidratação vem ANTES de usar o condicionador, porque quando você condiciona os fios eles se fecham e não entra o produto! Passados os 40 minutos, você pode aplicar o condicionador normalmente. 

RESULTADO

Eu usei a máscara capilar Reparação Total 5 Extra-Profundo da Elseve, já costumo usar esse creme há um tempo e sei que meu cabelo reage bem, mas com a gelatina o resultado ficou MUITO mais bonito.

Não sei se vocês conseguem perceber nas fotos, mas eu ainda fiquei com um pouco de frizz que já costumo ter, então se você quer algo para diminuir o frizz do cabelo, recomendo outra hidratação. Mas, fora isso, o que ela prometeu eu vi, que é deixar o cabelo com mais vida.

Deixei algumas fotos de como ficou o meu cabelo depois de hidratar:




A hidratação com gelatina incolor é rica em colágeno que dá ao cabelo mais brilho e maciez! Então, não perde tempo,menina, corre e prepara esse mimo para suas madeixas. Depois me conta se gostou! Um super beijo. 


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei a dica! Vou tentar fazer aqui em casa :D
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.