Pedido ao Universo

by - terça-feira, setembro 29, 2015

Fechei os olhos e fiz um pedido ao universo. 
Não desejei um bom momento, 
pois sei que eles muitas vezes passam
sem nenhum ensinamento. 

Não pedi riquezas,
pois sei que apenas tocam nosso corpo,
sem jamais poderem estar dentro da nossa alma. 

Não pedi bondade,
pois sei que ninguém é de fato 
totalmente bom.

Pedi ao universo para que me lembrasse 
da fase mais difícil da minha vida 
e através disso pudesse crescer e amadurecer. 

O grande truque da natureza com o ser humano 
é dar a ele experiência, 
que pode aprender com seus próprios erros 
ou vendo a seus semelhantes.

Então, neste exato momento 
fecho os olhos e peço ao universo 
que me ajude a agir com sabedoria. 

Que eu possa ver nos erros dos outros 
um grande aprendizado 
e nos meus próprios erros 
uma grande lição.


 "Se você apagasse todos os erros do seu passado, 
Você apagaria toda sabedoria do seu presente." - Autor Desconhecido

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.