Posto,logo existo

by - terça-feira, setembro 01, 2015

Achei essa tirinha do Quadrinhos Ácidos muito inteligente. E me fez refletir sobre a necessidade atual de postar tudo da nossa vida.
A tirinha mostra bem como as pessoas têm a necessidade de exibir uma suposta felicidade para as outras, como se com isso pudessem "comprovar" suas existências. 

O legal é que tinha salvado um vídeo com o mesmo assunto, que é o Alegria de 'Facebook'. Ele também traz uma reflexão sobre isso. Deixo para vocês conferirem:


E como sincronicidade pouca é bobagem, outro vídeo também me chamou atenção. É uma reflexão do Luiz, que já é um pouco mais séria -estilo tijolada na cara, mas vale muito a pena assistir. Fala um pouco sobre a necessidade de parecer sempre bem para esconder o tédio e vazio que realmente sentimos.


E é legal pensar se esse "divertimento" que o filósofo explica poderia ter algo a ver com o filme que a Fabiola fala no primeiro vídeo "Divertida Mente"- não vi o filme,então realmente não sei. Depois me contem o que vocês acham! Um Beijo.



You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.