Blog de cara nova 2016

by - terça-feira, janeiro 12, 2016

Olá,lindezas! Vocês devem ter reparado que o logo do blog mudou,não é? Vim atualizar vocês sobre essa pequena,mas significativa mudança! O logo anterior era uma boca com aparelho e não tinha significado nenhum. Eu escolhi aquele símbolo por fazer parte do cabeçalho do primeiro template que coloquei aqui no blog, achei bonitinho e resolvi colocar como logo.


O símbolo da flor que é o nosso novo logo tem um significado especial. Essa flor é a flor de lótus, que quem me acompanha no instagram viu a explicação assim que eu fiz a mudança. Ela simboliza a pureza e a espiritualidade. Mas o significado que me fez escolher a flor de lótus tem tudo a ver com o começo do blog, que é o fato dela nascer da água lamacenta, que para a espiritualidade é um nível mais elevado do despertar da consciência a partir dos sofrimentos e problemas. 

Tem a ver com o começo do blog que estava numa fase muito triste e resolvi criar o Blog da Mirez para me expressar e ajudar outras pessoas a seguirem o mesmo caminho. Eu amo a escrita e é com muito carinho que escrevo cada post aqui do blog e ao escrever eu estou entrando em contato com minha própria essência e com o que me faz feliz, estou sendo mais eu mesma e me expressando no mundo.Consegui transformar uma fase ruim no hobby que mais me faz bem! Da lama nasce a flor de lótus! Espero que vocês tenham aprovado a mudança. Deixem aí nos comentários o que acharam! Um super beijo


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.