24 coisas que aprendi aos 24

by - quarta-feira, março 09, 2016

Hey, lindezas! Hoje é um dia especial, porque hoje a pessoa que vos fala está completando mais um ano de vida. Ehhhhh. E para comemorar vou responder com vocês uma #TAG que é 24 coisas que aprendi aos 24. Geralmente a pessoa muda o número de coisas que aprendeu de acordo com a idade que tem, e foi isso que eu fiz. Vamos lá?!


24 coisas que aprendi aos 24

1. Aprendi que quando me determino a fazer alguma coisa eu vou conseguir.
2. Aprendi que eu posso viver bem sem pessoas que jurava não conseguir seguir sem.
3. Aprendi que verdadeiras amizades duram,apesar da distância.
4. Aprendi que na hora da necessidade sempre damos um jeito.
5. Aprendi que a melhor forma de fazer algo é tentando.
6. Aprendi que o prazer dura uns segundos, mas as consequências duram anos.
7. Aprendi que espiritualidade é totalmente diferente de religiosidade.
8. Aprendi que com o passar do tempo seu aniversário não tem mais tanta graça para seus pais.
9. Aprendi que com o tempo nós sempre superamos.
10. Aprendi que sou mais forte do que um dia imaginei.
11. Aprendi que posso realizar meus sonhos, se tiver planejamento.
12. Aprendi que disciplina é fundamental na vida.
13. Aprendi que motivação vem com o levantar e começar a fazer.
14. Aprendi que as dores de amor ficam mais fáceis com o tempo.
15. Aprendi que amar é bom, mas estar com o coração livre é ótimo também.
16. Aprendi que as pessoas mostram suas verdadeiras faces na raiva.
17. Aprendi que não há máscara que dure para sempre.
18. Aprendi que é preciso respeitar nossos limites.
19. Aprendi que uma pessoa que tenta te mudar não te merece.
20. Aprendi que força de vontade é algo essencial.
21. Aprendi que meditação é uma ótima ferramenta de autoconhecimento.
22. Aprendi que por mais que eu me conheça, sempre tem algo a mais para conhecer.
23. Aprendi que os verdadeiros amigos lembram do seu aniversário, mesmo sem Facebook.
24. Aprendi que para ser feliz basta querer.

E aí, gostaram da minha lista? Deixem nos comentários a lista de vocês! Um super beijo e espero os meus presentes, haha. 

You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.