Mulheres,Despertai!

by - terça-feira, março 08, 2016

E hoje é o nosso dia! Ehhhh. Parabéns a todas as guerreiras e heroínas. E nesse dia especial, vim falar de algo muito importante que é o nosso despertar. Como assim despertar? É o processo de conhecer mais a si mesmo e mergulhar no nosso desenvolvimento pessoal.



Pela manhã estava assistindo ao Periscope da Paula Abreu e ela escolheu falar juntamente do papel essencial da mulher no despertar da humanidade. Ela disse que nos Estados Unidos as mulheres compõe 70% do mercado de desenvolvimento pessoal, e isso é muito! Ou seja, nós mulheres estamos mais preocupadas com o nosso crescimento e com isso temos o dever de inspirar outras pessoas a fazerem isso também.

Quantas vezes não passamos pela vida apenas existindo, sem prestar atenção em nós mesmos,não é? Ficamos presos na rotina e nos acostumamos a estar desconectados do mundo, como em piloto automático. Esquecemos dos nossos sonhos, não fazemos mais planos a não ser as compras do mês, não nos preocupamos com o fato de que estamos aqui vivendo por algum motivos, e não é só pagar as contas!

E esse motivo é o autoconhecimento e autodesenvolvimento. Estamos aqui para crescermos como pessoas e ampliar nossa consciência. O mundo só desperta quando nós despertamos. E por que a sociedade está nesse processo de decadência? Justamente porque nós nos afastamos de nós mesmos e começamos a nos apegar ao supérfluo e passageiro. Buscamos esconder nosso vazio da desconexão conosco procurando ter mais bens materiais, mais dinheiro, mais controle, mais poder. E na verdade tudo que buscamos de verdade é estar em sintonia com o que amamos e o que nos faz feliz.

Então, hoje, no nosso dia, eu digo: mulheres, despertai! Despertai e reconheças vosso papel como propulsoras de um novo mundo. Um mundo onde cada um estará mais alinhado com sua centelha divina. Sendo um feliz, inspiram-se mais 100 a serem felizes também. Um grande beijo!


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.