Qual tem sido sua colheita?

by - quinta-feira, março 03, 2016

O ano acabou de começar, mas já estamos no mês três! Não é novidade para ninguém que o tempo parece estar passando muito rápido. Nossa mente multiconectada acaba se perdendo em mil aparatos tecnológicos e esquecendo de ver a vida passar. E,nessa correria, hoje eu vim te fazer uma pergunta: qual tem sido sua colheita?


Muitas vezes vivemos momentos na nossa vida e achamos que tudo está indo muito mal e não é como gostaríamos que fosse. Vem aquele sentimento de insatisfação e desejo de que fosse tudo diferente. Porém mal percebemos que tudo que estamos vivendo é resultado de alguma ação que começamos lá atrás. O que viemos plantando é o que faz a nossa colheita. 

E você? Está satisfeito/a com os resultados que está vendo em sua vida? Caso sim, ótimo! Basta continuar mantendo o bom padrão e semeando o que tem dado bons frutos. Caso não esteja, esse é o momento de mudar a rota e ver quais áreas não estão muito boas, ficando atento ao que você pode fazer para mudar. 

Às vezes seu desafio vem da falta de autoconhecimento.Por exemplo, você não termina nada que começa. O problema não está nas coisas que ficam ruins de uma hora para a outra e sim em você que não tem consistência para continuar no caminho. Nada vai se manter com a mesma empolgação dos primeiros dias, mas se você for consistente vai colher os resultados no final. Se você tirasse um tempo para analisar a si mesmo e os acontecimentos perceberia isso mais facilmente. 

Então hoje eu te convido a se aprofundar no autoconhecimento. Pare 5 minutos do seu dia e pense sobre como está sua colheita até agora. O que você já fez de bom, o que gostaria de fazer, o que está realmente ruim, o que pode melhorar. Tire esse tempo para você e que seja uma iluminação interior. Estamos no começo do ano, então ainda dá para plantar boas sementes. Persista nos seus sonhos e verá o quanto vai ter colhido daqui a um ano.  Um grande beijo!


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.