O medo morre de medo

by - sexta-feira, abril 28, 2017

Sentir medo é algo comum a todos nós. Mesmo as pessoas mais preparadas podem sentir um frio no estômago antes de uma grande apresentação, sentir as mãos tremendo diante de uma enorme plateia ou sentir o coração quase sair do peito antes de se declarar para uma pessoa especial. 

Mas, sabe um segredo? O medo perde 50 % da sua força quando é descoberto. O primeiro passo é aceitar que ,oras, estamos com medo. Mas não deixar que sejamos paralisados por isso.

A diferença entre os que são chamados de corajosos e as outras pessoas que não vão em frente é que aqueles entendem que estão,sim, sentem medo, mas seguem, seguem com medo mesmo. E estes acham que seu medo é um monstro gigantesco pronto a devorá-los e nem se quer tentam.

Por isso, lembre-se de que não é preciso não ter medo para correr atrás do que você deseja e sim colocar-se em movimento, porque o medo morre de medo da ação! Então, vamos fazer o medo sair correndo. 



You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.