Enfrente

by - domingo, outubro 08, 2017

Cada vida um universo.
Cada passo infinitas possibilidades.
Seguir em frente,
sempre em frente.
Mesmo sangrando?
Seguir em frente.
Sempre enfrente.
Mesmo com medo.
Talvez fosse mais fácil
Deixar para lá.
Afinal, tudo passa.
Cada vida um universo.
Não adianta imaginar
Uma peça onde ninguém 
vai errar.
Não sou uma marionete para
atuar.
Nem você é.
Abrir a janela
e deixar a lágrima rolar.
Toda uma vida
para ressignificar.

O violão toca 
uma melodia lenta e triste.
O que me resta é  dançar.
Cantar na dor,
Bailar essa canção tema
Dos milhares de desencontros.
Existe uma imagem 
Que eu gostaria de espelhar.
Todas as expectativas alcançar.
E existe a minha face.
A verdade.
Para que você decide olhar?

Uma chance.
Mais uma chance para amar.
Tantos amores imperfeitos.
E ainda tenho que aprender
a me amar.
Mesmo com meus defeitos.
Mesmo com meus medos.
Mesmo com meus erros.
Tanta vida pela frente.
Enfrente.

É preciso muita coragem
para perdoar.
Ser forte e verdadeiramente amar.
Porque amar é isso: escolher.
Escolher superar.
Escolher acreditar.
Com a alma pura.
Escolher se abrir para
mais um abraço.
Mesmo sabendo que pode 
se machucar.
Fugir não resolve.
O amor não é  covarde.
E em suas plumagens
esconde a couraça de 
muitos cortes de espada.

Amar dói.
Mas nada dói mais
do que se enganar.
Arrancar o coração do peito
e esconder a realidade.
Amar dói.
Mas dói ainda mais
Fingir que não foi nada.
Engolir as palavras.
Deixar o momento escapar.
Não dá para colocar uma pedra
na ferida e esquecer 
que ela está lá.
É preciso olhar
Bem no fundo dos olhos
e enfrentar.
Em frente.
Enfrente.
O medo de se magoar.
O medo de falar.
O medo de parar.
O medo...
O medo...

O medo de amar.


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.