A vida sempre responde

by - sábado, fevereiro 03, 2018

A vida sempre responde. Basta estar atento aos sinais. O problema é que muitas vezes nos fazemos de cegos e surdos, porque queremos que nossa vontade prevaleça. Inspira. Expira. Não pira. Pergunte ao seu interior: qual caminho devo seguir? E ele responderá.

Preste atenção a como você se sente. Fiquei leve e tranquilo? Então é sim. Estou com medo e com um peso no peito? Então é não. Essa sensação recebe muitos nomes em diversas tradições, mas o importante é que esse exercício é uma forma de entrar em contato com seu Eu superior.

Nosso Eu superior é aquela parte de nós que ri das trapalhadas que fazemos e está sempre em calma. Sabe por quê? Pois está tudo sempre bem. A vida passa, as horas passam e a maturidade é um santo remédio.

Você não está sozinho nessa estrada. A vida responde. Eu respondi agora. Apenas sinta. Apenas ouça.


You May Also Like

0 comentários

Ei, deixe seu comentário! Sua opinião faz a diferença por aqui. Se tem um blog,pode colocar seu link para eu retribuir a visita, mas não faça SPAM,hein.